terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

   Quando se tem um problema sério, acaba priorizando-se as coisas mais banais. É estranho, mas o ser humano prefere encarar os problemas menores e fingir que os realmente ruins não existem. Protelam algo impossível. Jogam para debaixo do tapete decisões que, de uma forma, ou de outra, terão de ser tomadas.
   Foi por isso que decidi mudar de cidade. Para elevar um problema pequeno, foi apenas para isso. Fingir que o que me angustiava era saber que Erick não me amava, quando na verdade, a razão de meus pesadelos era o dom adquirido recentemente.
  Se eu tivesse um psicológico ligeiramente bem estruturado, talvez agüentasse a pressão que isso exerce em meu cérebro. Mas, as coisas na eram bem assim.
  Eu tinha uma família bem estruturada, e se fosse por questões morais, tiraria isso de letra, mas eu era apenas um enfeite, que estava ali para marcar presença, e nada mais. Um simples enfeite totalmente manipulável, que de uma hora para outra, resolve se rebelar.
  Devia ver a cara dos meus pais quando disse que ia sair de casa, foi como se tivessem colocado as mãos na água e depois em um interruptor com uma voltagem de mais de duzentos, foi bem satisfatório. Seu eu seria uma rebelde, pelo menos, faria isso da forma correta.

- Mas um trecho do livro que estou escrevendo, mas ando meio indecisa quanto ao título. -

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quando as coisas vão mal, nossa primeira reação é o choro. Então estava me perguntando, quando nascemos, nossa primeira reação tambem é o choro, por que será? Será que sair daquele corpo, que nem era nosso é algo tão lamentavel? Sera que chorar é a única opição? Ou será que choramos por que chegamos a esse lugar deprimente?

Larissa A. Lima

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

" Tenho minhas próprias teorias sobre o big brother. No BBB existem 3 grupos, e não importa em que edição, sempre existem esses 3 grupos. O primeiro grupo é o grupo das lâmpadas queimadas, sabe, aquelas lâmpadas que podem até ser recicladas, ou seja lá o que fazem com as lâmpadas quando já não precisamos delas, mas não servem para aquilo ali, não servem para seu propósito inicial, não importa a voltagem, não importa o quanto de energia você use, elas simplesmente não acendem, não brilham. Existe também os Bonzinhos. Não quero ser novamente a do contra e dizer que não gosto dos bonzinhos, por que o Brasil inteiro escolhe um pessoa, de preferência a mais sem personalidade e torcem, torcem enlouquecidamente, torcem com todas as suas forças, mas no final, Há, ninguém ganha nada com isso. Eles ficam milionários, e nós continuamos aqui, vivendo do mesmo jeito. Que diferença isso faz na vida da gente? Mais um milionário no Brasil... Não é assim tão surreal. Também existem os Maus. Não importa o porque, nem importa se teve ou não um porque, as pessoas precisam eleger um malvado. Se não, quem iria ser o culpado por qualquer coisa que acontecesse ao bonzinho? O ser humano precisa de um malvado para enxergar bondade em quem não tem, precisa de um malvado cheio de defeitos para exaltar as qualidades do seu bonzinho. Enquanto o malvado pensa no jogo, o que é o natural do ser humano, o bonzinho força uma felicidade impossível. Quando se esta no big brother não importa o que você faça, ninguém é bonzinho o tempo todo, é impossível. Viver cheio de sorrisinhos e de bem com todo mundo não é o caminho, é impossível, chamo isso até de falsidade. E pra quem eu torço? Estou do lado dos malvados é claro. Pessoas com o mínimo de foco merecem a minha torcida, agora para os bonzinhos, eu desejo sorte, por que tudo que é forçado de mais, um dia estoura. E para as lâmpadas queimadas? Desejo mais sorte ainda, e desejo também que tenham a chance de serem recicladas ainda La dentro. Mas isso é muito improvável.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



 "  Então, em uma fração de segundos, afoguei meu rosto em alguns travesseiros que ali estavam, fiquei lá, jogada sobre a cama. Por que era tão difícil esconder algo dela? Eu não queria contar a ela nada sobre isso, eu não  queria contar a ninguém. Uma tristeza profunda invadiu meu coração enquanto lutava para encontrar as palavras certas.
- Sim, você está certa – admiti por fim – não estamos bem, nem um pouco.
- Já disse mil vezes – sorriu extremamente satisfeita por perceber que havia vencido – não precisa tentar esconder nada de mim.
" É, sim, aquilo era verdade. Eu não podia esconder nada dela, nem que tentasse um milhão de vezes, era totalmente em vão. Annah sabia tudo que eu pensava antes mesmo de pronunciar qualquer coisa, as vezes, tinha a impressão de que Annah podia ler mentes. Ui, não, não imagine coisa - pensei comigo mesma. Estremeci um pouco com essa idéia, mas eu tinha algo mais sério para tratar agora. Eu e meu namorado completamente ausente. "

Trecho de Lise (sim, mudei o titulo de livro)

domingo, 14 de fevereiro de 2010

" Olhos? Azuis? Negros? Dourados? Que olhos eram aqueles. Talvez, se eu já não houvesse perdido toda a esperança de encontrá-lo, talvez eu pudesse até chamar aquilo de amor a primeira vista. Mas eram apenas olhos, recortados em um pequeno pedaço de papel, que agora, estampava o teto do meu quarto. Que olhos lindos, não acho que exista algo igual no mundo. Será possível que eu o encontre na rua? Talvez ele more aqui por perto. Será que eu o reconhecerei? Será que ele gostará de mim?. Der repente, fui dominada pelo pânico que aquelas palavras emergiram. Meu olhos focalizaram a figura magra e pálida que aparecia na água. O parque da cidade, sempre tão cheio de vida, agora parecia deserto. Só eu e meu reflexo. Sim, era eu. E, alguém com aqueles olhos tão perfeitos não podia se quer olhar para uma garota como eu, sem chance. Olhe no que me transformei, estou entrando em pânico por um par de olhos, olhos lindos que eu se quer conheço. Sonhar com aqueles olhos foi mais estranho do que poder desenhá-los depois. Que garota frágil e romântica era aquela? Eu já não me reconhecia ali. Que tipo de garota eu era agora? É, com certeza o tipo de garota que sonha com olhos, desenha esses olhos e prega o maldito desenho no teto do quarto. Sim, apesar de se ridículo, não havia cometido nenhum pecado capital. Ainda. "

- Trecho de 10 e poucos anos - (livro que estou escrevendo)


sábado, 13 de fevereiro de 2010

A I N C O N F O R M A D A

"Para falar a verdade, eu sempre fui a inconformada. Não me conformava com nada que não estivesse do geito que eu desejava. Nunca me conformei quando o Uchiha Sasuke foi embora, nunca me conformei quando o Cedrico Diggory morreu, nunca me conformei com o amor de lini e amy, nunca me conformei com os ganhadores do big Brother, nunca me conformei com nada. Que raiva :x .-. "

Larissa A. Lima
Eu queria liberdade, preso e restrito, eu tentei desistir de você, mas estou viciado   Time is Running Out - Muse





" é um tanto estranho olhar para o passado. Ainda mais quando esse passado não foi o que eu chamaria de glorioso. Parada, na frente de um espelho, comecei a fitar meus olhos, era como se desvendasse minha própria alma. Segredos obscuros que escondi de mim mesma, todos os sonhos e pesadelos que já havia tido, tudo, exatamente tudo veio a tona. Em alguns leves lampejos de consciência me perguntei se alguém que passasse por ali não estranharia o que eu estava fazendo, mas pouco importava, estava desvendando minha vida, algo que eu queria esquecer, mas nunca fui capaz. Dolorosamente, arrisquei algo mais fundo. Lembrei-me de minha infância solitária, e de tudo que eu havia perdido por minha timidez, me senti nauseada, o coração doeu um pouco, como se várias pontas de navalha penetrassem meu peito. Era isso, eu havia ido longe de mais.

- Trecho de 10 e poucos anos - (livro que estou escrevendo) 


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

" Meus olhos, ainda embaçados pelas lágrimas, viram o rosto da Marianah, Ali, me ajudando. Conssolando para falar a verdade. Se eu não confiaçe cegamente nesses dois orgãos, acho que não acreditaria no que estava vendo. Sim, isso é bem digno de alguem como eu. Chorar por um erro que eu mesmo cometi. E ele? Bom, ele nem se quer se chateou, ao contrário, ficou do meu lado, me apoiando. As vezes penso que recebi mais do que mereçia "

Larissa A. Lima

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

linda *-*

''Eu sempre me considerei uma verdadeira ninja.Eu sempre disse que estava loucamente apaixonada pelo Sasuke e sempre briguei com o Naruto ,agindo como seu eu soubesse mais do que ele, mas foram só palavras vazias porque eles sempre saem na minha frente e eu os vejo por tráz...por que?Não importa como,eles sempre estiveram lá,os dois me protegendo.Lee você fez muito mais do que apenas gostar de mim,você provou.Nem somos parceiros de equipe e você arriscou sua vida por mim, todo esse tempo vocês me ensinaram muita coisa. Já é hora de aprender a lição.Muito bem,chega de fraquejar,agora é a minha vez de ficar na liderança,e todos me olharem por tráz.'' - Haruno Sakura

" Por mais que você lute para segurar-la, um dia a mascara vai cair. Ela sempre cai. Então derrube-a, derrube a mascara, mostre ao mundo, mostre seu rosto ao mundo"

Larissa A. Lima

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Não quero trair minha geração,mas
não entendo a moda dos garotos de
hoje.Parece que caíram da cama,
puseram calças largonas e cobriram o
cabelo sujo com um boné ao contrario
E se julgam irresistíveis?Eu não acho.


( As patricinhas de Beverly Hills)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mudanças -Q

" De certa forma, todos mudaram um pouco. Tass, está muito bronzeada, chega me dar inveja. Pietro creçeu, está maior que eu, quem esperaria algo assim daquele nanico. Alana cortou o cabelo, e está com um visual muito mais leve, bem verão. Ro (Rosalie) é a mais diferente até agora, voltou a ser morena, está muito linda. E eu? No que eu mudei? Por que nunca somos capazes de perçeber as nossas próprias melhorias? Bom, então, presumo que não mudei nada .-. "

sábado, 6 de fevereiro de 2010

" O dia hoje foi bem... Típico. Nada de diferente aconteçeu. Amanhã é domingo, ótimo. Vou pegar meu DVD de volta, ele está com a Vanessa. Não tenho planos para a tarde, mas sei que no final, a solução vai ser acistir Beisebol com meu pai :'( "

Larissa A. Lima

Ultimamente, não venho sonhando com coisas normais. Não que seja alguma novidade eu sonhar com coisas estranhas. Des do final de 2008 eu só conssigo sonhar com coisas sobrenaturais. Em meus sonhos, várias vezes me encontro sercada de múmias, lobisomens, vampiros, paranormais, sereias, etc. Mas esse sonhos foi diferente. Nele, eu não via o ser sobrenatural como um inimigo. Nós estavamos bem amigos para falar a verdade. Era lindo, seus olhos brilhavam muito. Havia um caroa de rubis, mas eram mas vermelhos que rubis normais. Eram vermelhos cor de sangue. Ele era uns 15 centimetros mais alto que eu. E nós estavamos dançando valsa, Bella's Lullaby, com certeza era Bella's Lullaby. Dançavamos na chuva. Cincronisadamente. Tudo bem, vou parar de assistir Crepúsculo antes de dormir .-.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Talvez seja pelo fato de eu não conheçer Diarios do vampiro muito bem - li apenas o primeiro livro - Mas realmente, Crepúsculo instiga muito mais minha curiosidade. A Narração de Estephenie Meyer é única, e por isso, ele é meu prefeferido. Mesmo você sendo contra a isso Tass minha diva
"Se eu tentasse ser diferente, deixaria de ser eu mesma? Essa duvida me aflingia o tempo todo. Eu podia ser super popular, se quisesse, e de certa forma, eu era mesmo sem querer. Minhas amizades me obrigavam a isso. Mas não era realmente o que eu queria, eu era uma 'boa garota', aos meus olhos, eu nunca reprovei um só ano. E era tão apaixonada por leitura, será que mudar me deixaria feliz?"


Larissa A. Lima

"Geralmente eu não me esforçava pra conseguir nada, por que, primeiro, eu não desejava nada que já não tivesse. Segundo, eu pensava muito antes de fazer, isso me fazia desistir facilmente. Terceiro, eu não era o tipo de garota que sonhava alto de mais, eu tinha sonhos mais realistas, como me tornar escritora, ou pianista. Nada que dependesse exclusivamente de talento, Por que, sinceramente, além da escrita, eu não tinha talento algum. Se eu decidisse me tornar escritora, não teria muito problema quanto as palavras, sempre fui a que escrevia melhor em minha escola. Se decidisse me tornar pianista não teria problema quanto aos dedos, por que eles já haviam ganhado agilidade de tanto digitar pensamentos e mais pensamentos nesse computador"


Larissa A. Lima

" Fisicamente, eu não era o tipo de pessoa que me encaixava com facilidade. O lugar onde moro é simplesmente ensolarado o dia todo, raramente um nuvem corta o céu. Mesmo assim, minha pele não tinha aquele bronzeado perfeito, que na maioria das vezes, toma um tom quase dourado. Ela era de um quase marfim, não tão claro quanto, era mais como um... Marrom muito claro. Eu ficava corada por qualquer motivo, e isso me envergonhava muito. Quase sempre falava de mim na terceira pessoa. Tinha os cabelos castanho-escuros. Os olhos não eram verdes nem azuis, estavam mais para um castanho lamacento. Horrível, na minha opinião. Eu tinha o rosto estranhamente pálido, e nenhuma intimidade com esportes, era assim que eu me via, a estranha, a garota imperfeita, o poço de defeitos"

Larissa A. Lima

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Matrimonio .-.

"Ao contrário da minha familia - e acredito eu do resto do mundo - Eu não pensava que para ser feliz eu devesse me casar, não eram esses os meus planos de Futuro. Sempre adimirei pessoas independentes, mas pra realizar esse sonho, mas uma vez, teria de ir contra tudo e todos, como se isso fosse novidade .-. A essa altura do campeonato ja devia estar acostumada "

Larissa A. Lima
" Por mais que eu acabaçe ferindo todos a minha volta, eu era inteligente ao meu ponto de vista. Geralemte garotas de 13 anos não uzam palavras como Protelar, e isso era inteligencia em meu mundo "

Larissa A. Lima

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


"De três coisas eu estava convicta. Primeira,Edward era um vampiro.
Segunda,havia uma parte dele -e eu não sabia que poder essa parte teria-
que tinha sede do meu sangue. E terceira,eu estava incondicional e irrevogavelmente
apaixonada por ele."

" O amor é irracional, quanto mais você ama alguem, menos tudo faz sentido "

domingo, 24 de janeiro de 2010

Ênfase

Sinopse: Larissa (Liss), é uma Adolescente Paranormal. Seus pais se separaram quando ela ainda era muito pequena, desde então enfrenta uma disputa pela sua guarda. Quando completa 18 anos decide que já não quer mais ser dependente de nenhum dos dois, e decide morar sozinha em uma pequena cidade nos EUA. Seu pai da todo apoio. Por ser diferente, Liss sempre ficava um pouco afastada dos demais alunos, mas nessa nova cidade ela vê a chance de se tornar normal. A Trama ganha mais ação quando Liss conhece Robert. Uma espécie de Vampiro. Robert foi enviado pela Rainha de uma organização secreta chamada Assembléia Para proteger Liss até que ela tome Posse de seu Trono. Isso mesmo, Liss é a Herdeira do trono real, e dar essa noticia é uma das responsabilidade de Robert, Alem de proteger, entreter e manter Liss longe de qualquer má influencia. Então os dois começam uma convivência forçada que resulta em um amor quase irracional. Mas nem só de felicidade é feita essa estória. A filha mais nova - E mais mimada - da rainha - e ex-namorada de Robert - Decide separá-los, e conta com a ajudinha de Ântoni, um velho inimigo de Robert. Mesmo assim, Liss e Robert decidem ir contra tudo e todos para ficar juntos, mas será que para sempre? Pelas ordens reais, Liss foi escolhida por ser mortal. Mas se ela realmente quiser ficar com o amor de sua vida para sempre terá de desistir do trono, será ela capaz disso?

" Ela era deslumbrante, irritante, contagiante, viciante, apaixonante, delirante, arrogante (...)
Eu a amava tanto, Quer saber? Eu ja nem diferenciava uma palavra da outra "

Robert Nansey - Ênfase - (Meu primeiro livro).

Nossos medos

" São apenas frutos de nossa falta de confiança, se tivermos em quem confiar, não temeremos nada "

" Você me rejeita, as vezes isso dói, machuca. Mas eu sei que um dia minhas feridas iram cicatrizar, mas isso só vai acontecer no dia que alguém abrir feridas ainda maiores em você"


" Sou tão forte quanto desejo ser, tenho meus sonhos e não pretendo abandonar-los, não vou desistir por que pareçe tolisse aos olhos alheios, sonharei meus sonhos e lutarei para que eles se tornem reais "
LarissaLima

o mundo na visão de Larissa Lima ( Meus pensamentos)

“Todos falam muito sobre " Salvar o mundo". Não se pode salvar algo que já foi destruído. Não sei se o mundo acabou ou se estamos apenas em um novo começo, Tudo que sei é que quando olho pela janela, tudo o que vejo são Homens das cavernas tentando erguer uma nova sociedade de concreto”
“Não é que eu fique tão sozinha, é que a solidão alheia me inspira. Não a solidão material, mas a solidão de vida, de vontade de viver.”
“Dizem que o isolamento leva a loucura ou suicídio. Eu sou a prova viva de que isso é um equivoco.”
“As vezes me vejo emersa em pensamentos, então os escrevo antes que acabem me afogando.”
“As mesmas palavras que podem ferir podem curar.”
“Não tenho medo do amanhã, já dizia uma velha frase ‘o amanhã a Deus pertence’. Não posso temer algo que vem de Deus.”
“A realidade nunca foi tão destorcida, quanto mais conheço o ser humano mais vontade tenho de me tornar uma aberração “
“Pessoas más não existem. Elas são apenas pessoas que as boazinhas não entendem.”
“ Os adolescentes só podem ter dois problemas, Os pais, ou a falta deles.”
“ O mundo da uma volta por ano, vale mesmo a pena esperar-lo girar para mudar de vida?”
“ Dizem que uma lagrima lava a alma, então minha alma está completamente polida.”
“ Me questionam por que não me preocupo com a opinião dos outros. Mas isso é tão simples, a opinião deles podem ferir minha imagem, mas meu caráter só pode ser ferido dependendo de minha reação a esse ferimento.”

LarissaLima

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

To escrevendo um livro, meio fantasiosoeu sei, pouca chançe de dar certo, mas quem sabe né?
Acabei de ler Eclipse e amanheçer. Muito muito muito lindo *---* Quase tive um infarte, Muito perfeito! O Edward e a Bella ficam cada vez mais lindos, Renesmee é mesmo encantadora, conquista todos que a conheçe;
Mudando de assunto, to vianjando, To em Vinc. do Rio Branco - MG. Tá tudo bem por aqui, A Talita nem responde mais meus Emails, acho que ela tá sem net.